sábado, 29 de outubro de 2011

Cheguei

Boa noite,
meu nome é PAtricia, sou casada com um marido maravilhoso, que esteve doente mais graças a Deus está bem melhor, do nosso lindo amor nasceu Tuane que está com 1 ano e 3 meses.
Faço pedagogia a distancia e adoro trabalho manuais, no momento terei que trancar a matricula, meu marido em casa de licença medica, Tuane andando tudo, não estou conasseguindo estudar, fiquei um pouco frustada,não tinha cabeça para estudar.
Ainda mais, meu pai foi atropelhado por uma bicicleta e quebrou o puço e espera cirugia.
Imaginem como anda minha cabeça.
Tenho uma amiga blogueira que sempre mandou fazer um, e ela conseguiu, sinto falta de compartilhar as coisas boas da vida com outras pessoas.
Abraços,Paty e Tuane

Um comentário:

  1. AMEEEEIII ter vc aqui amiga!!
    Nem posso acreditar quase q vc esta blogando e vou ter acesso ao desenvolvimento de minha pequena linda sobrinha :)
    To tao feliz amiga, tao alegre por isto.
    Sobre o Junior, em Nome de Jesus, ele vai ser mto abençoado, e sobre seu pai, desejo melhoras, imagino como deve se sentir, a preocupaçao, sem tempo, cansada, mas mto abençoada, vc e forte em Deus e euma pessoa humilde, Deus se agrada de tiamiga. vc tem um coraçao enorme!!
    Bjs meu e de Rafinha, ja e mais de meia noite, vou tomar banhoe dormir...
    q emoçaum te ter aquiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    ay q vontade de gritarrr! de alegria :)))

    ResponderExcluir